'' Quando existes dentro de mim ''
euacreditoqueseivoar.euseiqueseivoar.euseiquefuifeitaparavoar♥
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
a tua duração na minha vida
-Mas se eu não gostar de mim , quem gostará ? -
Essa pergunta com certeza verás respondida a curto/médio/longo prazo (pelo menos foi o que me disseste num curto/médio/longo espaço de tempo).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário