segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

what is that ??

bem, ficam aqui as mulheres mais bonitas do mundo para mim :$ (de certeza que me estou a esquecer de algumas ):

 Adriana Lima



katherine moennig


 Alexa Chung


 Christina Milian


Sara Ramírez

Falta a ellen D e a do glee, mas nao e apetece pôr xD

Vive, cuida de mim

porque és TU que me guia.
que permanece grandiosa, perfeita.
por que és TU que vive , que permanece sempre e sempre.
VeraGomes

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

a ti !


A ti, que me deste a vida e me ensinaste a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A ti, que me apoiaste em todos os momentos para que o enfrentasse sem medo, não bastaria um obrigado. A ti, que abdicaste de sonhos, para que pudesse realizar os meus, pela compreensão durante toda a minha infância não bastaria um obrigado. Mas é o que me acontece agora, quando procuro verdadeiramente uma forma de exprimir uma emoção singular. Uma emoção que nunca poderia ser traduzida por palavras.
Muito obrigado
.
E a única coisa que sei é que te amo.

v.g.

e serás sempre a minha delicia preferida :$