A ti, que me deste a vida e me ensinaste a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A ti, que me apoiaste em todos os momentos para que o enfrentasse sem medo, não bastaria um obrigado. A ti, que abdicaste de sonhos, para que pudesse realizar os meus, pela compreensão durante toda a minha infância não bastaria um obrigado. Mas é o que me acontece agora, quando procuro verdadeiramente uma forma de exprimir uma emoção singular. Uma emoção que nunca poderia ser traduzida por palavras.
Muito obrigado.
E a única coisa que sei é que te amo.
Sá