domingo, 30 de janeiro de 2011

Fábio Costa sempre !

“Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, é simultaneamente o espelho que te reflecte e a parede que te protege.’’

Fábio André Carvalho da Costa:


Sinceramente, não sei se, começar pelo início é o mais correcto, visto que a aproximação se foi conquistando á um ano atrás.
Mas o que te quero dizer é isto meu bem:
O amor é uma sensação tão agradável. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidado.
Quase todos temos motivos para amar, principalmente quando algumas pessoas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons momentos que nós estamos incluídos na vida delas e que elas se importam connosco.
Subitamente, houve um rapaz que entrou na minha vida e que deu uma volta demasiado grande aos meus sentimentos para com ele. Fez-me entender, num momento frágil da minha vida, que ainda haviam pessoas ‘’como ele’’.
Fábio, não estou a escrever este texto para descrever o quanto te acho maravilhoso, o quão importante és para mim. Estou a escrever este texto para te agradecer. Por seres como és :’)
Tu vales a pena, NÓS valemos a pena !
E tu, miúdo, és para sempre dos mais importantes, nunca te esqueças <3


Dar-te-ei sempre a mão, amor (‘:


(…E não fui eu que te pedi o mail xD)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bom, como nao tinha nada para fazer, dicidi ''cuscar'' o blog da vera.
e vi lá um questionário mesmo cute :D
e pronto...
aqui tá :
1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete. ’’ Faça o que lhe peço’’
2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? Garrafa de água 3. Qual a última coisa que viste na TV? Hmm, já não me lembro de ver tv, visto que tou viciada no L Word sacado da net +.+
4. Sem olhar, que horas são? Praí 14h15m  5. Agora olha para o relógio. Que horas são? 14h09m , tá pertinho :c
6. O que estás a ouvir? Be like that dos 3 doors down :$. 7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? Hoje de manha, mas não saí de minha casa mas sim da casa da Daniela. Fui para a escola
8. Antes de começar isto, o que fazias? Tava a pôr a musica a dar
9. Como estás vestida? O que estás a calçar? Calças de ganga, camisola preta e vans
10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado? SONHEI HOJE :S
- Bom, sonhei que tava com a Diana no pátio de casa dela e que queríamos fumar . ela acendeu um cigarro e chegou um casal amigo dos meus pais que se puseram á conversa connosco. Nisto o senhor atira rebuçados. Dou alguns á Diana. E entretanto o casal vai-se embora. (eu queria fumar mas não podia porque tava lá o casal que conhecia os meus pais). Depois de se terem ido embora, fomos as duas para minha casa, só que como ainda não tinha fumado, fomos para o pátio de casa dela, só que ao irmos, a senhora desse casal aparece e diz ‘’ eu sei o que vocês vão fazer, vou-me chibar aos teus pais’’ -.- foi isto.
P.S. – nem eu nem a Diana fumamos -.-
11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? Ri-me hoje da sara santos que ao cair da cadeira em geografia deu um guincho enorme xDD
 12. O que tem nas paredes do teu quarto? Tinta xD e tenho um quadro.
13. Tens visto algo estranho ultimamente? Estranho ? vejo-me a mim todos os dias :D
14. O que achas deste questionário? ESTRANHO xD 15. Qual foi o último filme que viste? P.S- I love you 16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? Nada. Ainda tinha que assimilar muito bem a ideia de ser milionária. Mas depois ia para n.y. <3
 17. Diz alguma curiosidade sobre ti. Sou vegetariana mas gosto de carne 18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? … geograficamente ? ahaha, tenho 8 a geografia -.- 19. Gostas de dançar? Sim, apesar de a minha carreira como dançarina me ter passado ao lado xD 20. Pensamentos sobre George Bush: é o Bush-estica x’D (desculpem mas é o que me vem á cabeça xD)    21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?Luana
22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? Rodrigo 23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê? SIM :’x porque o meu sonho mais que tudo é ir para nova Iorque
 24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? ‘’Apesar de estarmos separados, nunca deixei de te amar’’ – mas com essa seca ia dormir xD
25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? Queres uma gilette ? xD
26.Porquê que os gatos caem sempre de pé? Reflexos -.-
27.Que sensação te causa o dinheiro? Poder      28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? No verão. Afasto-me de muita gente, e por vezes, sinto que nunca mais as vou ver :s
29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.  Funciono muito assim , por isso viva ás criticas alheias xD (não, mas quando discuto, gosto de saber do que estou a falar e não suporto que me contradigam)
30.Diz uma tua total incerteza: 2012 31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção? Fico vermelha como um tomate e rio-me muito xD