sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

nao sei sentir

Não sei sentir.
Talvez porque sou criança e só penso em mim.
Mas não sei sentir.
Falas e eu ouço, mas não sinto.
Não levanto a mão e falo fora da minha vez.
Porque não sei sentir.
Conto e calo.
Para mim um alivio.
Para ti em estalo.
Gritas, sentes e eu ouço.
Mas não sei sentir.
Lamentas e abraças-me
Eu falo.
Mas não sinto.
Serei criança.
Chorarei baba e ranho, mas magoarei sempre.
Serei criança

Sem comentários:

Enviar um comentário