Fábio André Carvalho da Costa:
Sinceramente, não sei se, começar pelo início é o mais correcto, visto que a aproximação se foi conquistando á um ano atrás.
Mas o que te quero dizer é isto meu bem:
O amor é uma sensação tão agradável. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidado.
Quase todos temos motivos para amar, principalmente quando algumas pessoas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons momentos que nós estamos incluídos na vida delas e que elas se importam connosco.
Subitamente, houve um rapaz que entrou na minha vida e que deu uma volta demasiado grande aos meus sentimentos para com ele. Fez-me entender, num momento frágil da minha vida, que ainda haviam pessoas ‘’como ele’’.
Fábio, não estou a escrever este texto para descrever o quanto te acho maravilhoso, o quão importante és para mim. Estou a escrever este texto para te agradecer. Por seres como és :’)
Tu vales a pena, NÓS valemos a pena !
E tu, miúdo, és para sempre dos mais importantes, nunca te esqueças <3
Dar-te-ei sempre a mão, amor (‘:
(…E não fui eu que te pedi o mail xD)
Sá
Sem comentários:
Enviar um comentário