'' Quando existes dentro de mim ''
euacreditoqueseivoar.euseiqueseivoar.euseiquefuifeitaparavoar♥
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
v.g.
e serás sempre a minha delicia preferida :$
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário