segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

what is that ??

bem, ficam aqui as mulheres mais bonitas do mundo para mim :$ (de certeza que me estou a esquecer de algumas ):

 Adriana Lima



katherine moennig


 Alexa Chung


 Christina Milian


Sara Ramírez

Falta a ellen D e a do glee, mas nao e apetece pôr xD

3 comentários:

  1. para mim, a adriana lima, katherine moennig e a sara ramirez também são umas das mulheres mais lindas do mundo .
    hahahah, tens bom gosto :P

    ResponderEliminar
  2. sao nao sao?
    Alguem como eu :D

    obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. katherine moennig do L'world e a sara são magnificas , lindas!
    Concordo com todas, :)
    Sigo * bjinhos

    ResponderEliminar